(Imagem: Google)

No teatro
Me acho
No teu teto
Desmaio.




Jaquelyne Costa

Comentários

MR disse…
J, faz tempo que não dá as caras no meu espaço...
Visite o Animal e lá também há uma notinha com foto da Copa.
http://animipe.blogspot.com/
Jaquelyne Costa disse…
MR, e você sumiu daqui também, hein?!

Beijos
Diu Mota disse…
O seu óbvio foi incrével...
grande beijo!
Ester disse…
Minha querida Janeflíssima!!

Estou saindo de férias e passei prá deixar um beijo,
obrigada pela visitinha,

continue a escrever lindamente como sempre escreveu, e a encantar-nos com suas palavras mágicas,

grande beijo e até a volta!
Jaquelyne Costa disse…
Diu,
saudade de você por aqui e de ir ao seu blog! Tô devendo!

Obrigada,viu!

Beijos
Jaquelyne Costa disse…
Ester,
minha linda, boas férias para você!
Estarei juntamente a sua legião de fãs aguardando seu retorno!
Quem escreve como você deixa saudade!

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Descendentes de Ares, doentes de um ódio cancerígeno

Amor jamais será essa coisa pálida que faz você se sentir pequeno e esquecido

Poema do sim e do não