Lançamento do livro "Oratório da moça que sente saudade", por esta que vos escreve!

É com o coração batendo bem acelerado e ansioso que eu venho aqui para fazer essa postagem. Um grande sonho meu irá se realizar e muita gente boa faz parte dele. Esse será o meu primeiro livro de poemas a ser lançado e foi feito com demasiado amor porque é uma homenagem póstuma a minha mãe. Como alguns sabem, há cerca de quatro anos minha mãe faleceu devido a um câncer e durante esse tempo eu derramei muitas palavras no intuito de, também, me salvar. Era meu socorro urgente escrever.
Agora reuni os 53 poemas, cada um representando um ano de vida que ela teve aqui conosco, e lhes apresento o "Oratório da moça que sente saudade". A verba arrecadada com a venda será totalmente destinada ao Movimento de Combate ao Câncer de Petrolina (MCC) o qual, durante os dois anos de tratamento de minha mãe, pude acompanhar bem de perto a luta para adquirir as medicações e o carinho com que tratam os pacientes oncológicos da nossa região.
Foi por amor tudo o que escrevi para ela e é com todo esse amor que eu o publico e o ofereço a todos aqueles que fazem da poesia o seu refúgio, como diria Cecília Meireles, o seu "último andar"! Assim que tiver a data do lançamento vou informar por aqui e também como fazer para adquirir um exemplar!!!

O projeto gráfico é da Asè Editorial, trabalho belo do Dan Rebouças. Prefácio do escritor e poeta Matheus José Da Silva.
O lançamento será dia 25 de novembro de 2016, às 19h, na Biblioteca do Sesc Petrolina (Rua Pacífico da Luz, 680, Centro, Petrolina-PE). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Travessia da saudade

Poema do sim e do não