Amor que veio




E é quando tu me vens,
Assim sabendo que tu me és,
Nos meus sonhos mais lindos
eu me ponho a navegar alheia
Nas ondas de teus olhos apertadinhos:
castanhos universos que circundam um infinito
passeio pela galáxia do teu céu pírico
- alimento e fonte de meu amor que veio.
Tudo aquilo que está dentro do teu peito
Está no meu também,
E é por isso que derramo tanto
Essas palavras carregadas de blandícia eterna
Desejo ardentemente que elas não repousem
somente no papel
quero guardá-las nos teus ouvidos
lacrando-as com beijos calmos e candentes.
Meu peito tem uma coisa
Que nunca envelhece
Que nunca mudará
Um metal carmim adocicado,
Chamam a isso coração,
O portal que guarda um tesouro:
O amor que eu tenho
Esperando-te bater
E se abrirá feliz para te dar.
Quando tu entrares por lá
Entrega-me as chaves
Porque eu as quero perder
Para nunca mais tu, de mim, saíres.


Jaquelyne Costa - Janeflí desde nascença

Comentários

Ruhama Amorim disse…
Quanta paixão... Sonhar nós faz viver um pouquinho do amanhã!!!
xeru nega...
Nunca desistir dos sonhos...

Amigos de Fé!

Nosso caminho está planejado para passos juntos seguir.
Somos perfeitos de compreensão, e nossa virtude de fidelidade está guardada por nossa fé.
Estamos num mesmo segredo, em que nossa amizade não deixa em vão nossas alegrias.
Acatamos nossos defeitos, e homenageamos nossas qualidades para vencermos.
Somos o porém da coragem.
O por que da invencível força...
Somos as razões para continuar caminhando.
O companheirismo sagrado, que lá de cima recebe a benção de Deus...
Somos amigos fiéis, juntos a tristeza é desenganada, e os sorrisos são os presentes da vida.
Somos assim, a perfeita magia da amizade, que suporta vendavais e furacões.
E mesmo com tempestades continua seu trajeto de fidelidade.
Somos a benção dos Anjos.Que estão a guardar o segredo da nossa felicidade.
Somos a luz da mais linda estrela, que transborda de sinceridade.
Somos o que todos no mundo sonham em ser.
Somos, AMIGOS FIÉIS!!!

(Fabiana Thais Oliveira).

Um Feliz Natal para vc amiga e que em 2011 possamos estar juntas novamente Pelos Caminhos da Vida.

Um gdeeeeee abraço.

beijooo.
Unknown disse…
que hermosas letras carregadas de muito sentimiento uma manifestaco hermosa de ese sentir que se escuita en cada letra hermosa...

saludos
abracos
otima semana

de coracao muita paz amor uniao y felicidade pra vc y seus seres queridos... feliz natal y feliz ano novo....
J Araújo disse…
Que nesse natal, possamos rever o nosso passado para melhorar o nosso futuro. Que Deus nos abençoe e brilhe com sua luz perante você, abrindo o caminho até Ele!
São os votos de J Araújo
Thiago Peixoto disse…
Que texto apaixonado... muito bom, adorei!

Postagens mais visitadas deste blog

Travessia da saudade

Poema do sim e do não