TV Pernambuco vai exibir sexta-feira especial Raiz e Remix Festival


Para quem acompanhou os dias 27 e 28 de agosto a intensa programação cultural promovida pelo Raiz e Remix, sabe quantas atrações bacanas passaram pelos palcos principal e da feira, tenda eletrônica, tenda de cinema, cordel fotográfico e feira multicultural. Os que não puderam conferir o evento terão uma nova oportunidade para acompanhar os melhores momentos do Raiz e Remix Festival nesta sexta-feira, 03, às 20h, num especial produzido pela TV Pernambuco, canal 13.
Uma equipe da TV Pernambuco esteve em Petrolina durante o evento realizando cobertura e todo o conteúdo produzido será inserido na grade de programação, além de ser disponibilizado no canal da emissora no YouTube. Mais de 86 municípios pernambucanos sintonizam a TVPE, sendo em Petrolina o canal 13, da TV aberta. Para sintonizar a TVPE em seu televisor acesse o site: http://www.tvpernambuco.pe.gov.br/sintonizar.htm e não perca o Especial Raiz e Remix Festival 2010.



Com informações da Clas Comunicação

Comentários

Anônimo disse…
Jaquelyne passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha
Jaquelyne Costa disse…
Muitíssimo obrigada por sua visita, Rodrigo! Deus nos ilumine sempre!
Amém!

Um grande beijo e volte! A casa é sua!

Postagens mais visitadas deste blog

Travessia da saudade

Poema do sim e do não