Jaquesou afirma: "É DA QUI pra melhor" assim mesmo, separado.


Não resiti ao ver essa propaganda na parede de uma fábrica em Petrolina. Virou um hobby, para mim, registrar essas "coisitas" da nossa língua. E encontro muito por aí, infelizmente. Nem sempre tenho uma câmera na mão pra eternizar...
Passei de carro e registrei, mesmo que torta, com meu celular essa pérola da língua portuguesa!

Divirtam-se!

Comentários

Ester disse…
Oi Jaque! Que bom que vc está de volta, então, aproveitou muito as férias?!!

Tenho uma coleção de pérolas da língua portuguesa que recebo por email, divirto-me bastante com a criatividade das pessoas..rs

grande beijo!!*-*
Menino-Homem disse…
que bom!
voltou e eu com riso aberto...

um beijo,
sonho é você!

e quero suas poesias logo,
é uma ordem!

fique com Deus!
Hahaha, eh mal de jornalista, adoro registrar essas coisas...rss

Postagens mais visitadas deste blog

Descendentes de Ares, doentes de um ódio cancerígeno

Poema do sim e do não

Amor jamais será essa coisa pálida que faz você se sentir pequeno e esquecido