Imagina só - Chico Buarque

Em visita ao meu blog o amigo Armando Roda viu uma postagem que fiz em novembro do ano passado de uma música de Chico Buarque - Supõe. Ele me lembrou de outra canção que amo - Imagina só. Procurem ouvi-la hoje, principalmente os apaixonados! Uma poesia cantada para se ouvir a um, a dois, a quantos quiser!


(Imagem: Google)

Imagina só
Que eu desde pequena
Provava um bocado
Da tua merenda
Imagina só
Que eu sou da tua sala
Carregas meus livros
E eu te passo cola
Imagina só
Que eu sou da tua rua
Abri uma porta
De frente pra tua
Imagina só
Que o teu cão amigo
Só sabe o teu cheiro
Quando estás comigo
Imagina só
Que eu sou tua dama
Teu último sonho
A mais viva chama
Imagina só
Que eu sou tua garota
Nós dois para sempre
Que não és de outra

Comentários

Marcia M. disse…
oi menina linda que saudades bom que vc conseguiu entrar ,fico feliz ,eu nunca lhe abandonei ,mais pensei que vc havia deixado de visitar.bom que estaremso juntas de novo !bjs.
menina,
mais tu valsas
em meu coração
e sempre...


beijos,
saudades e carinho

do menino-homem

Jesus te ilumine...
Thiago Peixoto disse…
Amo Chico Buarque...a Canção é linda, ele é sensacional...Adorei o blog. Parabéns!
Bjoss

Postagens mais visitadas deste blog

Travessia da saudade

Poema do sim e do não