The Runaways - Rock and Roll feito por mulheres


Saudações musicais, pessoal!

Nas minhas raras folguinhas (quase não visito mais os blogs amigos, o orkut tá às moscas... peço perdão pra todos vocês, meus amigos...) tenho assistido ao MTV e visto coisas super bacanas por lá, principalmente domingo pela manhã quando passam uns clipes mais antigos.

Nesse domingo passado eu vi o clip Saturday night special, da banda The Runaways, muito bom rock, as meninas arrebentando na guitarra, e a vocalista Kari Krome com sua voz marcante.

A guitarrista da banda, Joan Jett, é considerada uma das melhores guitarristas mulheres do mundo! Ela tem um site próprio, o Joan Jett.com !

Então é bom não perder de conferir essas feras!
Aí eu decidi pesquisar sobre elas, saber o que foi feito de cada uma e coisa e tal...
Estão preparando um filme sobre elas, com a participação de Kristen Stewart e Dakota Fanning, representando Joan Jett e Cherie Currie, respectivamente.
Pra quem quiser saber, acesse http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Runaways
e confira!

É isso aí! Mais uma sugestão de música pra quem gosta de rock e gosta de ver as mulheres arrebentando nesse gênero musical!!

Abraços dançantes da Jaque Sou!

Comentários

Clayton Ângelo disse…
Oi Jaque, bom saber desse seu lado poético musical. A música sempre faz bem para a alma e o coração. Bela dica, irei conferir. Abração.
Jacque disse…
Adoruuu, Jaque!!! Boa dica! Todos irão cutir!!!

Beijos, minha linda! Adoruu o Jaque sou! Jaque somos amiga, deixemos ser!


Beijos,

Jacque
Tem selinho caminhando comigo lá te esperando.

Uma ótima tarde pra vc.

beijooo.
Clayton!

Confira mesmo porque é mesmo demais!

Beijos=*
Jacque!!!
Ai que lindo,amiga!!!

Jaque somos amigas!!!
Poxa! Adorei seu comentário!

Um enorme beijo=*
Ana
obrigada pelo carinho,viu!!

Vou buscar sim!!

Muito obrigada mesmo!

Postagens mais visitadas deste blog

Descendentes de Ares, doentes de um ódio cancerígeno

Amor jamais será essa coisa pálida que faz você se sentir pequeno e esquecido

Poema do sim e do não