o 1° Multicultura foi super bacana!

(Imagem: Google)
Gente!
Nessa sexta passada a rádio Tropical Sat na vizinha cidade, Juazeiro/BA, estreou um ótimo programa só sobre Cultura!

A participação de Pinzoh, a entrevista com Wagner do grupo Matingueiros, as colaborações de Cecílio Bastos e Silvana Costa, e a locução de Flavio Ciro e Teresa Leonel deram ao programa um ar super diferente do usual nas rádios da região.

Para mim, foi uma oportunidade ímpar porque estou tentando me acostumar com o estilo de se fazer jornalismo cultural em rádio.

E comecei com o pé direito falando sobre cinema (sou cinéfila, admito!), o filme Líbano foi a dica da semana, do israelense Samuel Maoz, vencedor do Leão de Ouro no Festival Internacional de Cinema de Veneza.

Se puderem conferir o filme, que deve chegar aqui no final do ano, por favor, não percam a oportunidade! É uma ótima deixa para uma reflexão!





E vou vivendo aos poucos, sorvendo o vinho...

Comentários

Ilana disse…
Bacana, Jaque.. agora que estou na região vou poder escutar =D
abrs
Cecílio disse…
Vamos continuar tentando Jaque...
saudades daqui.
Tenha um ótimo dia.
Maurizio
Denise disse…
Que linda você
Sucesso ,falar de cinema e discorrer sobre cultura não é para uma qualquer,só alguem especial como tu seria capaz.

...........................
Comentando o comentário:
Meu mais sincero agradecimento a você que esperou a tempestade passar em mim e intuio energias boas.

Meu bem querer

Denise

Postagens mais visitadas deste blog

Descendentes de Ares, doentes de um ódio cancerígeno

Amor jamais será essa coisa pálida que faz você se sentir pequeno e esquecido

Poema do sim e do não