À Maria (Uma homenagem para minha Mãe)

Gustav Klimt's Mother
Hoje é um dia muito especial para mim: dia em que nasceu a pessoa que mais me faria feliz neste mundo, a minha adorável mãe! Ela é a rosa que me perfuma os dias mesmo naqueles em que a tristeza é como um pássaro alinegro pousando sobre meus ombros... Ela me afasta da morte, me fala sobre Deus e me ensina a sorrir sempre! E aqui eu deixo uma singela homenagem, fruto de meu incomensurável amor por ela! Eu te amo, minha mãe! Eu te amo!

Eu te digo minha Maria
O teu amor eu gostaria
De exibir o sabor
E o mundo te amaria.


Minha mãe, minha Maria
Eu não sabia
Que depois de tantos erros meus
O teu amor me amaria.


Minha flor, minha querida
Nem a dor, nem a tristeza
Tiram o amor e a sabedoria
Da tua sofrida vida.


Minha Mãe, minha Maria
Por ti eu gostaria
De voar até o espaço
E mil estrelas te daria.





Jaquelyne de Almeida Costa.

Comentários

OI Lindinha, o nemo da minha mãe tbm é Maria...
este poema ficou muito lindo.
Bjos e se cuida viu.
Ah, e de os parabéns a sua mãe por mim.
vi que vc tava seguindo meu blog. tinha tempo q nao postava. visita la dpois. =D http://onlymyplace.blogspot.com/ Bjsss
Oi, Jacky!!
Que coincidência a nossa!!
O mesmo nome de mãe, o mesmo nome da gente!!!
Olha, muito obrigada!!
Um grande beijo=*
Olá, Eduardo!
Pois sim!
Visitarei!!!
Até logo!
Juci disse…
Parabéns pra tia Neide!! Ela merece td de bom...

bjins migahhh
Liginha Gabriela disse…
Olá Jaque :)
Que lindxo post...

Parabéns pla sua mamae, mtos anos de vida pla ela, saúde e tudo d bom, que papai do céu abençoee muito vc e sua família!!!

Minha mãe tbem se chama Maria ;P

bjokass pla ti

;***~
MEUS PENSAMENTOS disse…
ola linda parabéns a tua mamãe!
linda homenagem !
Juci, obrigada!!!
Uma grande beijoka!!=**
Liginha!!
Que legal o mesmo nome para nossas mães!!
Muito obrigada pelos parabéns!!!

Um grande beijo pra ti!=**
Márcia!!
Muito obrigada!!
Um beijão!!
Menino-Homem disse…
que lindo amiga!

mães são divindades, Rainhas do amor...

ai adoro isso!
Meu menino!!!
As mães são nossas divindades particulares, não é maravilhoso?!

Beijos, meu amor!
Obrigada por tudo!!

Postagens mais visitadas deste blog

Descendentes de Ares, doentes de um ódio cancerígeno

Poema do sim e do não

Amor jamais será essa coisa pálida que faz você se sentir pequeno e esquecido