Atirador de facas
Aquele que se faz malabarista com os corações alheios achará quem se faça de atirador de facas, aí então, saberá a dor de ter um coração ferido, de servir como alvo humano para aquilo que é desumano.
Jaquelyne de Almeida Costa
Um Diário de Poesia, inspirado na frase de Clarice Lispector "Já que sou, o jeito é ser"; escrito por uma nefelibata guerreira, que sabe sonhar, amar, sorrir, voar, cantar,meninar,porque gosta das palavras como nuvens fofas num céu construído por esperanças, quimeras e flores, espinhos e dores. Que cada página desse diário, mostrando os jeitos "Jaquesou de ser" possa trazer todos para bem mais perto de mim, bem mais perto do mundo POESIA!
Comentários
Um bom começo de semana
Bj
Besos
Muito bom ver você por aqui no Jaque Sou!
Volte!Volte mais vezes!!
Muito obrigada!!Uma ótima semana!
Abraços!
Consigo leer tus escritos con el corazón!
¡Sus palabras están de belleza extrema e yo, aquí del otro lado del océano, estuvo maravillada con ellas! ¡Deseo mucho de aprender al Español para hablar con usted! Besos y abraços, su amiga Jaquelyne.
Está desculpado!
Mas eu sinto muito a sua falta....
Beijos=**
As vezes algumas (poucas) pessoas são tão inocente que seu coração fica a merce de "tiro ao aolvo", e isso ñ é nada bom por dois motivos, por ficarmos expostos demais aos outros, e por ñ podermos mais confiar o suficiente e nos permitir ser inocente. Q mudanças!!
bjos miga
Sei o quanto você me entende.
Você viveu também parte de minha vida e sabe do que estou falando...
Mas ainda bem que temos Deus para nos manter firmes e fortes|!!
Vivamos!!!
Beijos, amiga!