Colores

Rodelas - BA
(Colores by Jaquelyne A. Costa)

Comentários

Chris... ჱܓ disse…
Que lindo!!
Bela foto... Vc quem fotografou?

Parabéns!
MR disse…
Cores... nos afetam muito.
Adorei esta foto.
Creditos?
Diu Mota disse…
O simples surpreende...
abraço!
Denise disse…
Cor..........colorindo vc que é muito colorida.

saudades de vc moça que é....sendo

beijo
Denise
Ex-critor disse…
Belisima foto. Vc é uma moça de sete instrumentos...
beijos
luiz
Menino-Homem disse…
bonita por demais... dá até gosto da gente pensar no sertão assim, sempre em festa...

beijos,
do menino-homem que te adoro muito.

saudades!
Fábio Paulos disse…
muito bonita a photo
Juliana Lira disse…
Jaque

E que céu é este hein?Beleza pura!!!!


Mil beijos
Sonhos Amadores disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonhos Amadores disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonhos Amadores disse…
Lindo, lindo, Jaque!

Beijos graaaandes pra ti!
=)
Jean disse…
O seu olhar como fotógrafa está cada vez melhor. Continue, siga em frente.
Um abraço.
Chis,

fui eu sim!
Obrigada!
MR,

as cores tem uma energia que se comunica conosco!!

E os créditos estão lá!
Eu que fiz a foto em Rodelas na Bahia.
Diu,

obrigada!!!
A simplicidade sempre no fala mais!

Beijos=*
De,

você é tão legal comigo...
Obrigada por esta amizade!!

Teadoro viu, gostaria de te conhecer pessoalmente!
Tenho certeza que seríamos boas amigas!!!


Um beijo=*
Luiz,

ai!!
Obrigada pelo elogio!


Estou tentando seguir um caminho que acho legal pra mim...

Beijos=*
Meu menino,

pois venha ver o sertão colores!!!


Te amo muito...


Beijos
Fábio

obrigada!!

Bem haja sempre!
Juliana!!!

Esse céu estava tão lindo que nãoresisti e fotografei!


Beijos=**
Bianquita!!!


Que bom vê-la por aqui!!

Ai que saudade de você!!

Beijo, beijo!!
Jean,

é sério mesmo?
Você acha que tenho jeito pra fotografia?


Um beijo e valeu pela força!!
Léo Metallica disse…
Ainda me lembro quando enfeitavamos as ruas para receber São João... tinha fogueira e batata na brasa... comidas caseiras de todos os tipos... O que houve com tais tempos?

Direto do Rio.
Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Descendentes de Ares, doentes de um ódio cancerígeno

Amor jamais será essa coisa pálida que faz você se sentir pequeno e esquecido

Poema do sim e do não